Skip to content

18/08/2011

“Defendemos um conceito simples, mas abstrato: a verdade é o único ingrediente realmente útil na hora de tomar decisões.” Julian Assange (parafraseando Gandhi)

Anúncios

From → Sem categoria

4 Comentários
  1. rafael, estou maravilhada com seu video. queria saber mais de vc, do trabalho. sou estudante de jornalismo e estou começando TCC. tive muitas ideias por aqui. tem alguma forma de contato? abraço e parabens. sucesso!!

    • Rafael permalink

      Olá Camilia, então, o objetivo deste trabalho é trazer a tona um universo que poucos conhecem, faremos isso aos poucos, pra não banalizar mesmo e por questões de logistica mesmo.

      Olha, tem uma entrevista bem interessante que eu dei em 2009, lá eu conto muito da minha historia, esta num post aqui do blog.

      Abraços…

  2. Eu só tenho a te parabenizar pelo teu trabalho, pela tua visão, me indignei junto, chorei, quis fugir daqui, ir para um lugar em que houvesse de verdade liberdade e respeito! é revoltante!Como gostaria de ja ser formada (em direito) exatamente para poder defender essas, pessoas, essas idéias, e dar justiça e dignidade a quem mais tem! Só uma frase do jornal me fez rir, de um post la em baixo, hippies e agressivos HAHAHAHAHA eu imagino o quanto, depois de serem completamente desrespeitados, saqueados, subjugados, marginalizados eu queria ver quem ia ficar sorrindo! Justiça social, a sociedade clama por isso!

    • Rafael permalink

      Exatamente Juliana, muitas pessoas criticam a atitude dos artesãos, mas não sabem como eles tem sido levados a esta condição. Todos somos produtos do meio, a policia e o municipio os tratam como criminosos, depois de anos com essa politica, pode ser que um dia eles realmente acreditem.

      Mas não vamos fugir não, pois não existe outro lugar. Temos de ficar e mudar nossa sociedade. Essa é a atitude.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: