Skip to content

Enquanto isso, em Canoa Quebrada..

03/02/2013

E aí, Galera! Aqui um feedback da primeira semana de gravação do “Malucxs de Estrada”. Desembarcamos em Fortaleza no dia 27 de janeiro e seguimos direto pra Canoa Quebrada. Nos hospedamos, a princípio, na casa de um casal de malucos: Sonhador e Nibia. Depois fomos recebidos numa casa em que vivem 4 malucos que são todos filhos de malucos: Aluanan, Kito, Vinicius e Renan.

Já tínhamos notícia de que Canoa Quebrada teve uma forte influência do movimento hippie e dos malucos de estrada em sua história. Isso se confirmou na entrevista com o Beto Chileno e o Jota Jota, que não são nativos, mas vivem em Canoa há quase 30 anos. Talvez pela história bem marcada que os malucos tiveram em Canoa, eles podem expor seus trampos na principal rua da cidade sem ter de correr da fiscalização.

Além deles entrevistamos também o Vinicius, que já deu muito rolé de bike pelo Brasil e se fixou em Canoa para ficar perto de seu filho. Vinicius é um maluco de BR e sua aparência com cabelo curto, camisa do Corinthians e nenhuma pulseira ou tornozeleira nos faz lembrar da trilha sonora de nosso filme: “poder enxergar além das aparências”.

Outro grande achado foi o Terra Seca, um maluco das antigas que hoje encontrou o Senhor Jesus Cristo, mas se emociona ao lembrar suas histórias na BR.

No momento estamos de volta em Fortaleza e em breve damos notícias sobre nossa passagem por aqui.

canoa 4

canoa 3

canoa 2

Anúncios

From → Sem categoria

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: