Skip to content

Atualizações sobre o documentário “Malucxs de Estrada”

15/01/2014

Carxs colaboradorxs, até o inicio de dezembro/2013, nossa campanha havia arrecadado menos de 50% do que precisávamos. Diante deste contexto, o coletivo havia decidido encerrar as filmagens e concluir o documentário mesmo não tendo atingido os estados do sul do Brasil, trabalhando com a perspectiva de lançamento para janeiro de 2014.

No entanto, a campanha teve uma grande visibilidade em dezembro e conseguimos todos os recursos necessários para completar nosso cronograma inicial. Nos últimos 45 dias passamos por Porto Alegre-RS, Florianópolis-SC, Curitiba-PR e revisitamos São Paulo-SP, Belo Horizonte-MG e no momento estamos na Bahia, chegando na aldeia “hippie” de Arembepe para a última filmagem do documentário.

Sentimos que não conseguiremos cumprir a meta de lançar o filme ainda neste mês. Entendemos a ansiedade dos colaboradores, que é também nossa por querer ver este lindo trabalho publicado, mas pedimos um pouco de compreensão e entendimento por parte de vocês.

Desta forma, a data de lançamento do documentário encontra-se em aberto, dependente destes processos de filmagem e da edição.

Abraços a todos!

Anúncios

From → Sem categoria

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: